Madero Sports Bar

O Madero Sports Bar é um bar temático, com cardápio diferenciado, para os amantes de esportes e que apreciam uma boa comida.

Madero Sports Bar o local

Localizado na Praça da Espanha, o Madero Sports Bar conta com decoração especialmente pensada para criar o clima ideal para que os clientes aproveitem o melhor do entretenimento esportivo e da boa gastronomia.

Tudo no Madero Sports Bar foi pensado para oferecer o melhor da gastronomia e do esporte, em um ambiente muito agradável e com serviço personalizado. Para isso foram criadas, pelos chefs Junior Durski e Laysa Durski, diversas opções de cardápio exclusivas para o bar, além de releitura de clássicos como o X-Salada, X-Egg, X-Tudo, além de versões de filé mignon como A Cavalo, Acebolado e À Oswaldo Aranha, sem contar na linha completa de Hot Dogs super especiais. Entre os aperitivos, destacam-se os Nachos Calientes, as Asinhas de Frango e outras saborosas opções que ficam ainda melhores quando acompanhadas de um chopp super gelado.

Para que os fãs não percam nenhum lance do seu esporte favorito, o Madero Sports Bar conta com dois super telões, além de 20 televisores de 70” espalhados em diversos pontos do bar.

O Madero Sports Bar ainda oferece aos clientes a opção de headphones - fones de ouvido individuais - para que seja possível escutar apenas o canal favorito, entre os seis que podem ser vistos simultaneamente no bar.

Para as sobremesas, a chef pâtissière Laysa Durski desenvolveu uma receita exclusiva de Churros Artesanais com doce de leite, além do Mini Brigadeiro e do Sundae, feito com sorvete artesanal, nas versões normal e gigante, para compartilhar com os amigos.

Arquitetura do Madero Sports Bar

A Arquitetura

O projeto arquitetônico do Madero Sports Bar é assinada pela arquiteta Kethlen Ribas Durski. O ambiente é descontraído, informal e aconchegante. As paredes, revestidas em tijolos de demolição, acolhem e também proporcionam melhor qualidade acústica ao espaço. Várias tvs espalhadas pelos salões permitem que se assista aos programas esportivos de qualquer ângulo. Dois bares atendem ao público, sendo um deles exclusivo para o tradicional chopp. Um deck coberto promete ser o espaço mais concorrido, por ter vista privilegiada da Praça da Espanha, em frente.

Chef Junior Durski

Chef Junior Durski

O chef Junior Durski, natural de Prudentópolis, interior do Paraná, sempre teve como referência a boa mesa da família. Formado em Direito, professor universitário e ex-empresário madeireiro, viveu na Amazônia por 15 anos, mas foi de volta a Curitiba que se realizou com a gastronomia. A partir de então, Junior Durski embarcou em uma aventura gastronômica pelo mundo, buscando as técnicas dos grandes chefs. Sempre autodidata, transformou a paixão pela cozinha em profissão e recebeu reconhecimento internacional com o restaurante Durski, aberto em Curitiba em 1999. Com o Madero, desde a sua inauguração em 2005, já acumula premiações nacionais e internacionais, coroando a trajetória de um chef que está sempre em busca da perfeição. Entre os prêmios conquistados por Junior estão o de Chef do Ano (Veja 2009/2011), Restaurateur do Ano, nível Brasil (Guia 4 Rodas - Ed. Abril 2009), Melhor Carne (Veja 2009/2010/2011/2012), Melhor Sobremesa (Gazeta do Povo 2010/2011/2012), Melhor Restaurante do Sul do Brasil (Guia 4 Rodas 2010), Melhor hamburger (Veja 2011/2012/2013) Melhor Carta de Vinhos do Brasil (Veja 2011/2012/2013 e Prazeres da Mesa) e o título Hors-Concours como Chef 5 Estrelas, e ainda Personalidade de Vendas do Paraná pela ADVB-PR - 2013.

Chef Laysa Durski

Chef Laysa Durski

Nascida na Região Amazônica, no Estado de Rondônia, cresceu com a influência gastronômica de sua família. Aos 10 anos de idade, mudou-se para Curitiba com seus pais, e praticamente cresceu junto com o Madero. Começou seu trabalho no Durski, juntamente com a faculdade de administração de empresas, passando por diversas áreas, desde marketing até produção de sorvetes, até que em 2012, 3 anos depois de formada, foi para Paris estudar confeitaria em uma das mais conceituadas escolas de gastronomia do mundo, a Le Cordon Bleu. Formou-se em primeiro lugar no curso de Pâtisserie, e voltou para comandar a produção das sobremesas dos restaurantes Madero e Durski. Hoje trabalha não só na elaboração de novas sobremesas, mas também no acompanhamento diário da produção da rede e no departamento de gestão dos restaurantes.

RESERVAS